96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 20/10/2023

SINOP: caminhada no comércio pelo combate da violência doméstica será realizada neste sábado

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Caminhada pelo Fim da Violência contra a Mulher será realizada neste sábado (21), partindo às 8h da Catedral de Sinop e percorrendo o comércio da Av. Júlio Campos. A ação promovida pela Comissão da Mulher Advogada da OAB 6ª Subseção de Sinop é mais um dos esforços para combater a violência doméstica na região.


A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Pryscilla Barbosa, reiterou os esforços contínuos para combate da violência contra a mulher. "Nosso trabalho não se restringe apenas ao Agosto Lilás, a luta precisa ser constante, a caminhada será para reforçar nosso compromisso no combate desse problema social e público. Informaremos a população sobre os recursos e o apoio disponíveis para as vítimas".


Durante a caminhada pelo centro comercial do município, as advogadas distribuirão panfletos contendo números de emergência, informações sobre a Lei Maria da Penha e recursos disponíveis para vítimas de violência doméstica.


A caminhada não apenas destaca a importância desse problema, mas também reforça o compromisso da OAB Sinop em seus 37 anos de luta pela Advocacia e sociedade.

FONTE: Assessoria