96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 29/09/2021

Sinop conta agora, com mais um ponto de imunização da 2ª dose contra covid

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Está disponível em Sinop, mais um ponto de vacinação específico para segunda dose contra covid-19. A partir de hoje (29), o Centro Integrado de Atendimento (CIA) Jacarandás atenderá a população que está com a segunda dose prevista para recebimento dos imunizantes. O atendimento é sempre de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h.


Lembrando que além do CIA Jacarandás, o Clube dos Idosos Dom Henrique, localizado na rua das Caviúnas, ao lado do Hospital Regional de Sinop, continua como ponto de imunização. No local, os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, exceto nas quintas.


Já para as áreas mais afastadas, o atendiemento fica de responsabilidade das UBS's dos bairros Camping Club e Sabrina, bem como o CIA Umuarama, seguindo horário normal de expediente já praticado nas unidades.


Vale reforçar que a segunda dose, não precisa de agendamento e precisa levar no dia um documento oficial com foto e o cartão de vacinação onde está anotado a data de retorno. O atendimento segue sistema livre demanda, com entrega de senhas.


Os intervalos de aplicação dos imunizantes não sofrem alterações, permanecendo 12 semanas para AstraZeneca/Oxford, de 14 a 28 dias para Coronavac e, seis semanas para Pfizer.


 

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria