96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 11/10/2021

Campanha 'Deu a Louca no Comércio' encerra hoje em Sinop

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Termina hoje (11), a campanha “Deu a Louca no Comércio” promovida pela a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).


Foram 11 dias de muitas novidades e promoções em 200 empresas participantes. Conforme já noticiamos, essa é a 5ª edição da campanha que tem objetivo de aquecer o comércio, atraindo os consumidores e para que os lojistas consigam fazer boas vendas na troca de estoque pensando nos preparativos para o Natal.


Com o slogan “A Energia que o Comércio Precisa”, a campanha esse ano, está repleta de promoções que chegam até 70% de desconto. Ao todo, o Deu a Louca no Comércio irá premiar os consumidores participantes, com um caminhão de prêmios, dez cadernetas de poupança e um carro Renault Kwid zero km.


Então quem ainda não comprou o presente da garotada para o dia das crianças, essa é uma boa oportunidade.


E para evitar dores de cabeça, o Procon orienta para que em qualquer compra, você consumidor guarde o panfleto ou print da promoção, como forma de garantia, peça a nota fiscal do produto e fique atento tamanhos e numerações de roupas, calçados e acessórios, bem como ao prazo para eventual troca.


Também é preciso estar atento ao selo do Inmetro. Ao comprar um brinquedo, verifique se tem a certificação, ela é obrigatória para todo brinquedo comercializado no Brasil. O Procon, ainda reforça sobre olhar a faixa etária recomendada para usar o brinquedo.


Vale destacar que o prazo para reclamações é de 30 dias para produtos não duráveis, como alimentos por exemplo, e 90 dias para os duráveis que tem uma vida útil mais prolongada.


 

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias