96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/11/2021

Aces traz para Sinop Marquinhos Malaquias, especialista em motivação e vendas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Será realizada dia 18 de novembro, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, a palestra “Vida Real, Venda Real”, com o motivador e especialista em vendas Marquinhos Malaquias, que ficou conhecido por ser o office boy que hoje é um dos maiores vendedores do Brasil. O evento, que é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), oferece a oportunidade potencializar equipes para aquecer e motivar para as vendas de fim de ano.


O Malaquias é um menino nascido em Cascavel, office boy, que sempre acreditou no impossível! Desde pequeno, sempre coloquei metas e sonhos na minha vida e vi todos se realizando. Hoje no auge dos meus 47 anos, sinto que sou um cara feito!”, afirma Marquinhos Malaquias que iniciou a carreira como office boy, foi considerado o maior vendedor de feijão preto do país e um dos maiores agentes do mundo no ramo do futebol e vendas. Atualmente, atua motivando pessoas com suas palestras ao redor do mundo.


Para o presidente da ACES Sinop, Cleyton Laurindo, essa é uma excelente oportunidade de motivar a equipe e garantir mais vendas para o período de festas. “Esse é o momento de trazer as equipes para a realidade da retomada que estamos vivendo. O comércio tem oportunidade, agora com o avanço da vacinação, de potencializar suas vendas e reforçar o caixa para os projetos de 2022”, explica Cleyton ao destacar que “o comércio e as equipes precisam disso, dessa motivação e inspiração para acreditar nesse momento e fazer novas oportunidades”.


Segundo Cleyton o setor produtivo de Sinop cresceu muito nesse segundo semestre de 2021, abrindo novas empresas, gerando emprego e renda para o município. "Precisamos aproveitar esse momento especial, criar oportunidades e, cada empresa, garantir seu espaço no mercado, com motivação da equipe, conhecimento e estratégias”.


Dados Do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), apontam Sinop como a terceira cidade que gerou mais empregos no estado. Foram 5.233 novos empregos até setembro deste ano, valor expressivo se comparado com Cuiabá e Rondonópolis, que ranqueiam em primeiro e segundo lugar.


Já em empresas abertas, segundo a Secretaria de Desenvolvimento de Sinop, também ouve aumento, de janeiro a setembro deste ano o número ultrapassou o ano passado todo. Somente de janeiro a setembro de 2021 foram abertas 4.293 novas empresas em Sinop, esse número ultrapassou 2020, onde foram registradas 4.291 novas empresas de janeiro a dezembro.


O evento tem ingressos limitados e podem ser adquiridos pelo site do BilheteAgora.Com ou na sede da ACES, que fica na avenida Governador Júlio Campos, edifício Curado segundo piso. Para mais informações (66) 3531-5807 / 9 9917-3181.

FONTE: Assessoria