96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 26/07/2022

Maíra Cardi retorna às redes sociais após afastamento: ‘Internet doentia’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A influencer utilizou o seu Instagram, na tarde da última segunda-feira (25), para explicar aos fãs por que havia se ausentado da internet, afirmando que utilizou do tempo ‘off’ para reavaliar o que era mais valioso para ela e para sua família.


"Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem. Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas. Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Isso não agrega nada, serve pra firula", dizia um trecho do vídeo.


A coach explicou que dedicou esse tempo para cuidar da pequena Sophia - fruto de seu relacionamento com o campeão do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar -, que sofreu com a ausência do pai durante o confinamento do ator no reality.


"Acho que foi a primeira vez que aconteceram tantas coisas e essa pausa para eu olhar para mim, para a minha família, meus valores, os valores da internet e reavaliar o que faz ou não sentido. E também com que tipo de pessoas estou dividindo as coisas da minha vida. Será que vale a pena dividir todas elas? Será que me faz bem? (...) Durante o BBB, fui obrigada a consumir da internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar. (...) Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai", desabafou Maíra.

FONTE: Band Show Biz