A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, atingiu na madrugada de sexta-feira, 10, a marca de 53 milhões de seguidores no Instagram.
O feito ocorreu em meio a uma série de polêmicas na vida pessoal da empresária, como o romance não assumido com Vini Júnior, o término após divulgação de conversas dele com outras mulheres e troca de indiretas entre ambas as partes envolvidas no caso.
O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, que soma 55,5 milhões de seguidores na mesma plataforma, chegou a fazer um pedido de desculpas público a Virginia Fonseca.
Na última segunda-feira, 6, começaram a circular pelas redes sociais imagens de supostas conversas entre Vini Jr. e Day Magalhães por meio do WhatsApp.
Após o vazamento das conversas, o atleta ainda teria tentado fazer chamadas de vídeo com Day Magalhães diversas vezes. Entretanto, ela não atendeu. À revista Quem, a influenciadora contou que achou desrespeitoso o atleta postar um vídeo com Virginia Fonseca no TikTok, sendo que ainda mantinha conversas com ela.
“Não achei certo a Virginia se expor assim, sabendo que ele ainda me manda mensagens, inclusive quando ela estava na casa dele. Ele sempre comenta as minhas fotos no WhatsApp. Ontem mesmo estávamos em chamada no FaceTime. Ele postou vídeo com ela e, em seguida, [veio] me chamar para fazer chamada de vídeo. Sexo on-line”, afirmou Day Magalhães à revista.
Após a repercussão em torno do assunto, ao marcar presença em um ensaio da Grande Rio, no Rio de Janeiro (RJ), a própria Virginia se posicinou sobre o caso. À situação, ela foi questionada se ainda estava com o jogador. "Antes falei 'tempo ao tempo' porque sou educada, né? Mas acabou mesmo", disse ela, em entrevista ao site Metrópoles.