96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 14/05/2024

Gracyanne Barbosa avançou com socos para cima de Belo após desejo macabro do cantor, diz colunista

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa após 15 anos de casamento teve um novo, pesado e grave capítulo revelado. Não custa lembrar que o cantor do Soweto e a musa fitness anunciaram a separação há quase um mês (em 18 de abril) quando a ex-rainha de bateria do carnaval admitiu ter traído o então marido com um personal trainer.


Por sua vez, o pagodeiro também teve uma relação extraconjungal com Ray Figliuzzi, modelo já com passagem pela cadeia por estelionato e que dias atrás surgiu em helicóptero com o artista.


Durante os 16 anos de relacionamento, Belo e Gracyanne chegaram a trocar agressões físicas em um momento de forte briga, segundo o colunista Leo Dias. Agora, já separados, a ex-rainha de bateria da Mangueira não segue mais o pagodeiro em rede social.


Belo e Gracyanne podiam rastrear o outro pelo telefone
Dito como uma pessoa "extremamente possessiva" e "controladora", o intérprete de "Farol das Estrelas" quando podia aguardava do lado de fora da academia esperando Gracyanne terminar seu treino físico.


Uma tag no telefone de Belo permitia saber onde ele estava. E o mesmo ocorria com Gracyanne, surpreendida com a decisão do agora ex-marido em não sair de casa - em um momento ela achou ser do pagodeiro uma mudança que viu na porta da mansão deles.


Belo x Gracyanne Barbosa: praga do cantor revoltou musa fitness
Mas o ápice de uma forte e pesada discussão foi outra. Acontece que segundo o colunista, Gracyanne tentou algumas vezes pedir a separação de Belo. Em uma oportunidade, o cantor do Soweto lançou uma praga contra a então mulher, deixando-a totalmente furiosa.


Na briga, o pagodeiro afirmou que queria que Gracyanne ficasse de cama em decorrência de problema de saúde, passando a depender dele. A musa fitness se revoltou tanto que avançou em Belo com vários socos em seu rosto, deixando-o muito machucado.


Logo depois, os ânimos voltaram à normalidade e Belo se desculpou com Gracyanne pela praga, e precisou dias mais tarde de uma maquiagem mais potente para cobrir os socos e poder fazer um show normalmente.

FONTE: Purepeople