96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 dias atrás - 03/10/2025

“Só mesmo um milagre para Junior decolar”, dispara Deborah Blando

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

A cantora Deborah Blando teceu uma opinião negativa sobre o cantor Junior no Instagram. “(…) não faz sentido ele decolar… não tem ‘fan base’ que realmente goste dele. Só mesmo um milagre, irmão”, escreveu a artista, que fez sucesso nos anos 1990 com músicas em trilhas de novelas.


 O comentário de Deborah Blando é visto em um vídeo publicado em 20 de setembro no Instagram, com uma teoria da conspiração envolvendo Junior e um suposto pacto com bruxas da Romênia. O vídeo teve dois milhões de acessos e foi postado por um perfil de direita, que ataca e cria fantasias sobre qualquer um que vá na contramão. Junior gritou contra a anistia em seu show no The Town, em setembro, o que gerou essa “resposta”.


“Ele está cantando melhor do que nunca”, diz Deborah Blando
“Será que decola mesmo? O povo continua achando ele ruim em tudo. Eu, sem saber de nada, defendi ele muito num site onde dizem que ele canta muito mal. Eu estive com ele recentemente e ele está cantando melhor que nunca!!! Eu avisei que política e canto não são as mesmas coisas. E para que separassem. O povo caiu em cima e disse que ele é ruim e pronto”, Deborah iniciou assim seu comentário. Os dois artistas participaram do mesmo episódio do “Altas Horas” em outubro do ano passado.


Em seguida, ela ponderou: “Mesmo nas redes dele, tinha muito mais haters. Fiquei até com dó. Porque o meu, por exemplo, é muito raro ter hater. Quase nunca tem!! Sou do bem. Sou budista (…) Mas acho que não é por isso que não tenho haters. É porque eu não me envolvo com política e sou autêntica. E prezo meus fãs como família. Por isso não faz sentido ele decolar… Não tem ‘fan base’ que realmente goste dele. Só mesmo um milagre, irmão”.

FONTE: popline