Vitor Kley anuncia parceria com Jão no álbum “A Bolha”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 11/06/2020

Vitor Kley anuncia parceria com Jão no álbum “A Bolha”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vitor Kley lança no dia 18 de junho o novo álbum “A Bolha” e além de Vitão na música já lançada “Jacarandá”, o projeto tem outra participação: Jão estará no disco na faixa “Dúvida”.



 
O anúncio foi feito pelo próprio Vitor em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (10).


Confira aqui.


“A Bolha” é o primeiro projeto de Vitor Kley após o sucesso de “O Sol” e algumas das canções feitas na mesma época estarão no novo disco. “Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol‘. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha‘ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’, escreveu explicando o nome do disco.


Os singles de “A Bolha”


“Jacarandá”, com Vitão, e “O Amor é o Segredo” são as únicas músicas liberadas até agora. “Achei que era necessário as pessoas ouvirem a mensagem de ‘O Amor é o Segredo’ porque ela é muito para este momento, né? Que bom que o mundo está esperando essas mensagens de esperança, de amor, de positividade”, nos disse em entrevista sobre a razão de ter liberado “O Amor é o Segredo” a pedido dos fãs – algo que não estava planejado.


“Jacarandá” saiu em maio e trouxe o clipe produzido antes do isolamento. “Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, afirmou Vitão, em comunicado à imprensa. Muita gente vai se identificar com a história de “Jacarandá”, mas Vitor Kley garante que a ideia para a letra da música vem de uma história fictícia criada por ele e Simão. “Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC)”, cidade em que Vitor cresceu e onde a letra da música foi inspirada.