96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
9 meses atrás - 12/10/2023

Neymar revela qual é o maior desafio de jogar na Arábia Saudita e faz comparação com Brasil

Neymar se apresentou à seleção brasileira e conversou com repórteres que o aguardavam na concentração da equipe. À imprensa, o jogador revelou qual tem sido sua maior dificuldade em jogar na Arábia Saudita.


Quatro dias após o nascimento de Mavie, Neymar se apresentou à seleção brasileira em Cuiabá, Mato Grosso. Na chegada, o jogador conversou com a imprensa e revelou alguns detalhes de seus primeiros jogos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.


Anunciado oficialmente em agosto deste ano, Neymar levou um tempo para disputar sua primeira partida pela equipe. Para a imprensa brasileira, o camisa 10 comparou como é jogar no país oriental e no Brasil. ''Calor é na Arábia, aqui está de boa (risos). Confesso que está bastante calor, mas não posso falar que não estou acostumado, na Arábia está muito. Jogo é à noite, muito difícil'', afirmou.


O Brasil enfrentará a Venezuela e o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O primeiro jogo acontecerá nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, localizada em Cuiabá (MT).


 


 

FONTE: Purepeople