96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 12/01/2024

Me libertei de uma prisão’, diz Luana Piovani sobre trair Rodrigo Santoro

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Luana Piovani voltou a falar sobre o relacionamento que teve com o ator Rodrigo Santoro no final de 1990. Eles ficaram juntos por três anos e a relação acabou após uma traição – da qual ela disse não se arrepender e justificou os motivos por trás de sua atitude.


“Todos esses homens bostas que estão aí falando: ‘Você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu’. Eu traí, sim, o que foi maravilhoso porque me libertei de uma prisão. No último um ano e meio o relacionamento estava super tóxico, não vou aqui dar detalhes, mas quem sabe, sabe”, disse ela sem citar o nome do artista.


Porém, ela elogiou a postura do ator após o término. "Essa pessoa é muito inteligente. Aparentemente, parece que evoluiu. O que a maioria dos que conheci e sugeri que fossem para terapia para evoluir, nunca foram”, falou.


“Eu traí e falei: ‘Não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada'”, revelou.

FONTE: Isto é