96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/06/2022

Culinárias japonesa e italiana incrementam opções gastronômicas no Shopping Sinop

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Shopping Sinop inaugurou duas novas operações, um restaurante de comida japonesa e uma franquia ‘com os pés na Itália’. A partir de agora, apenas a praça de alimentação oferece 17 restaurantes.


A Koni, de acordo com o coordenador de marketing do shopping, Marcos Venício é a primeira do segmento de comida japonesa no empreendimento. Com menos de uma semana de inauguração chamou atenção dos visitantes, pelo preço e velocidade na execução dos pratos.


“Essa operação era uma novidade muito aguardada. A franquia é considerada de respeito no mercado e já possui 80 lojas espalhadas no Brasil. Além do sabor, a acessibilidade e entrega rápida vêm conquistando o coração dos clientes”, pontuou.


A rede de restaurantes fast-food, Koni Store é brasileira e serve variedades de temakis, sashimis e yakissoba. O sócio proprietário Euler Martins, afirmou que o principal diferencial da franquia, são os combos, que podem ser alterados seguindo o gosto do cliente.


“Nós trabalhamos com sabor e praticidade. Os pratos são entregues em aproximadamente 10 minutos e o cliente consegue acompanhar a fila em que o seu pedido está pelo painel. Além de que trabalhamos com promoções nacionais, pratos para estudantes e disponibilizamos folders que podem garantir até 20% de descontos, para clientes que comprovem a fidelidade”, salientou o sócio proprietário.


Outra rede que entrou para o time da praça de alimentação foi a franquia Spoleto, uma rede de restaurantes brasileira de fast-food casual inspirada na culinária italiana. Segundo a sócio proprietária, Camila Silva Mendes, a qualidade dos ingredientes é o carro chefe da operação.


“Os nossos produtos são frescos ou da Itália, não temos nada industrializado. Além de que o cliente tem mais de 20 molhos opcionais para montar o seu macarrão. Oferecemos focaccia, saladas e risotos. Os pratos podem ser escolhidos por meio de totem, o que facilita o pedido”, afirmou Camila.

No total, o shopping oferece 116 operações, entre elas: prestadores de serviços, lojas e quiosques, com variedades de pratos e alternativas exclusivas no setor de moda.

FONTE: Assessoria