96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 01/06/2022

Deolane Bezerra revela ter recebido multa exorbitante de vizinhos: 'Não pode'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Deolane Bezerra fez uma revelação chocante na última terça-feira (31). Ao participar do podcast PodDelas, a advogada contou ter recebido uma multa de R$ 37 mil do condomínio onde mora após expor as atitudes preconceituosas de seus vizinhos.


De acordo com a influenciadora digital, os ataques começaram assim que ela se mudou para sua mansão em um condomínio fechado de Alphaville, bairro nobre de São Paulo. Vinda de família humilde, a loira logo foi rejeitada pelos outros moradores do local.


Acontece que a viúva de MC Kevin não deixou barato e publicou um vídeo de desabafo onde acabou mostrando o telhado de algumas casas da região. Isso foi o suficiente para que ela ganhasse uma multa altíssima.


“A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios. Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros. Não pode. Eles deveriam notificar “, declarou a famosa.


Deolane Bezerra recorreu da penalidade, mas agora até sua família está sendo punida: eles foram proibidos de usar as áreas comuns do condomínio. “Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo”, disparou.

FONTE: Jetss