96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 05/11/2021

Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG

FOTO: Redes Sociais
FOTO: Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros, confirmou que a cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). 


"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.


Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.
Marília faria um show em Caratinga. Momentos antes do acidente, a cantora chegou a postar nas redes sociais que estava dentro do avião.


As primeiras informações repassadas pela assessoria de comunicação da sertaneja era que a cantora estaria bem e todos teriam sido resgatados com vida, mas infelizmente a morte da cantora foi confirmada. A assessoria também emitiu um comunicado sobre a notícia:


"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."


Em abril de 2016, a rádio Meridional FM, trouxe para Sinop pela primeira vez a cantora, com um show inesquecível. O sucesso foi tanto, que no ano seguinte, em 2017, a número 1 do Ibope, trouxe mais uma vez a "musa da sofrência" e o evento novamente bateu recorde de público, sendo a última vez que a cantora veio ao munícipio. 


Marília nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar o primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com a música 'Infiel".


Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão "Supera", "Ausência", "De Quem É A Culpa?", "Graveto", "Apaixonadinha", "Todo Mundo Vai Sofrer".


Em dezembro de 2019, Marília deu à luz Léo, ao único filho, que atualmente tem 1 ano e 9 meses de idade, fruto do relacionamento dela com o ex-namorado Murilo Huff.


(Atualizada às 16h55)


 

FONTE: Lívia Kriukas / Assessoria