96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 17/12/2021

Maurílio segue na UTI e fará hemodiálise após lesão renal

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Após sofrer uma parada cardíaca na última quarta-feira (15/12), o cantor Maurilio, da dupla com Luíza, segue internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. O artista terá de passar por uma hemodiálise nesta quinta-feira (16/12).


Em nota enviada à imprensa, o hospital informa que Maurílio Delmont Ribeiro segue em estado grave, porém com leve melhora em relação ao dia anterior. Foi avaliado pela equipe de nefrologia, que identificou uma lesão renal, possivelmente secundária ao tromboembolismo pulmonar e às paradas cardíacas. O hospital comunica que o cantor iniciará a hemodiálise na noite desta quinta (16/12).
 
“É importante ressaltar que o procedimento já vinha em análise pela equipe, tratando-se de algo comum e transitório em casos similares. Realizou ultrassom dos membros inferiores, sendo identificados trombos no sistema venoso da perna direita, algo também esperado em pacientes com condições similares. Em relação ao estado hemodinâmico, apresentou melhora quando comparado com o período da manhã de hoje. O paciente segue aos cuidados da equipe multidisciplinar, que está empenhada, diariamente, em cuidar da saúde do sr. Maurílio”, afirmou o complexo hospitalar em nota.

FONTE: Leo Dias