96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 24/12/2021

Giuliano Eriston, do Time Michel Teló, é o grande vencedor do 'The Voice Brasil' 2021

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Vai ao fim mais uma temporada de The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira, (23), Giuliano Eriston foi o grande vencedor da décima temporada do reality musical com 33,98% dos votos do público. Giuliano começou no time de Lulu Santos, mas foi eliminado. Quem o resgatou e o trouxe de volta foi Michel Teló. Ele brilhou no palco ao cantar 'Luz do Sol', sucesso de seu ídolo Caetano Veloso (79), com quem tem o sonho de realizar um feat musical.


Em discurso antes do resultado final, Giuliano agradeceu a todos que votaram nele, inclusive aos moradores de Bela Cruz (CE), sua terra natal. "A gente está em um momento muito especial no mundo, um momento onde precisamos curar feridas que foram feitas durante esse tempo tão difícil que passamos. Devemos nos acolher", finalizou Giuliano.


O apresentador André Marques anunciou o grande vencedor da noite momentos depois, e Giuliano foi aplaudido de pé pelo público e pelos técnicos. Michel Teló, que é técnico hexacampeão no reality, não deixou de dizer palavras especiais. "Eu queria parabenizar a todos, vocês são incríveis. Continuem, rapaziada. O talento de vocês, o tanto que vocês emocionaram a gente, foi muito especial".

FONTE: Caras