96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/08/2022

Celso Portiolli pede licença de um ano ao SBT

O SBT sofrerá um dos maiores desfalques de toda sua história desde a saída de Hebe Camargo e Gugu Liberato na década passada. Isso porque Celso Portiolli, sucessor natural de Silvio Santos, está viabilizando seu primeiro ano sabático desde a sua estreia na TV em 1996. A coluna LeoDias descobriu que a ideia do apresentador do Domingo Legal é sair de cena em 2026 para cuidar da família e se dedicar aos estudos.


Nossa reportagem entrou em contato Portiolli, que por sua vez confirmou a informação. Entretanto, as especulações em torno do assunto tiveram início após uma recente entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, onde Celso afirmou que uma de suas vontades era tirar um descanso de pelo menos de 12 meses.


Contudo, durante a gravação do Troféu Imprensa no mês de junho, existiu uma movimentação em meio aos jurados para que Celso Portiolli ganhasse votos na categoria Melhor Apresentador, pois o assunto sobre o seu afastamento já circulava nos corredores do SBT e tudo indicava que seria ainda neste ano, considerando que seu contrato está em vias de terminar.


“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.


Quando questionado como ficaria os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

FONTE: Leo Dias