96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 03/10/2023

Simone fala sobre separação da dupla com Simaria: “Me trouxe uma força”

Reprodução Internet
Reprodução Internet

 Simone Mendes participou do programa ‘Encontro’, onde abriu o coração ao falar sobre as mudanças na sua vida após a separação da dupla com sua irmã Simaria.


“Me trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que eu sou capaz, que eu sei fazer, que eu tenho talento. Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente às vezes se acha incapaz de não fazer”, disse ela.


“Quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, uma vida, arregacei as mangas e fui, batalhei, corri atrás de tudo isso e ver isso se materializar, de me tornar uma das maiores artistas, hoje, do nosso país, é um presente muito lindo. Me trouxe uma força. Me tirou de uma caixinha para poder enxergar a vida diferente”, completou a cantora.


Simone Mendes tira sarro sobre separação de Lucas Lima e Sandy


Ainda no bate-papo do ‘Encontro’, Simone Mendes comentou sobre a separação de Sandy e Lucas Lima, que foi anunciada na última semana.


“Eu preciso dizer: por que a gente sofre tanto quando esse povo termina? Tem relacionamentos que a gente torce tanto que é uma dor ver separar, dá vontade de pegar os dois e [dizer]: ‘vamos colocar numa terapia de casal’, vamos fazer alguma coisa, tentar reconciliar, porque é uma história tão linda”, disse a cantora, que seguiu: “É claro que eles têm o direito de escrever a história deles do jeito que eles decidiram, mas, de fato, a gente que ama a história do casal, a gente sofre do outro lado de ver porque é muito lindo os dois, parece dois bonequinhos. Enfim, a gente fica na torcida para que no futuro eles se reencontrem”, completou.

FONTE: Terra