96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 21/06/2024

Rita Cadillac se pronuncia após ser apontada por Gretchen como amante de Chrystian

REPERODUÇÃO INTERNET
REPERODUÇÃO INTERNET

Após a morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf, na noite da última quarta-feira, 19, a web acabou relembrando a polêmica de que Rita Cadillac teria sido pivô da separação entre Gretchen e o sertanejo, que foram casados em 1981.


A suposta traição teria sido citada no livro Gretchen, uma biografia quase autorizada. Cerca de 42 anos após a separação, Rita decidiu quebrar o silêncio e negou ter sido amante do sertanejo.


Em sua biografia, Gretchen disse que seu relacionamento com Chrystian durou apenas seis meses, e que, ela colocou um fim no relacionamento, após supostas traições.


"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)", dizia o trecho.


"(...) Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento", apontou.


Rita Cadillac deu sua versão em entrevista uma ao podcast Não é Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires por Gabriel Perline. Na época, Chrystian saiu com uma outra chacrete enquanto ainda era casado com Gretchen, o que fez muitos acreditarem que se tratava de Rita.


"O único desentendimento que teve por parte dela para comigo foi uma coisa que não era eu. Na época ela estava casada com o Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, e o cantor saiu com uma chacrete, que na época era a Leda Zepellin, mas ninguém sabia quem era a chacrete. Por cargas d'água alguém chegou na Gretchen e disse que era a Rita", explicou.


A atriz, porém, assumiu que já se envolveu com o sertanejo, mas negou que tenha sido o pivô da separação de Chrystian e Gretchen:


"Mas peguei depois que ela se separou dele. Mas peguei por acaso. Nós fazíamos parte da mesma gravadora, eu e ele, então a gente viajava pela RGE muito".


 

FONTE: TERRA