96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 hora atrás - 13/03/2026

Qual foi o cachê do padre Fábio para celebrar o casamento milionário da herdeira da Cimed

PADRE FÁBIO DE MELO. FOTO: KLEBER ALEPEREIRA
PADRE FÁBIO DE MELO. FOTO: KLEBER ALEPEREIRA

Com o título ‘Voto de Riqueza’, a matéria do jornalista João Batista Jr. na ‘Piauí’ aborda a presença do padre Fábio de Melo em casamentos de ricos e famosos.


O texto aponta que ele teria cobrado R$ 300 mil para celebrar um casamento na alta sociedade baiana.


À revista, o sacerdote negou receber pagamento por cerimônias e ritos.


A coluna foi apurar se Fábio de Melo ganhou para conduzir o casamento da influenciadora Esther Marques — filha do CEO da Cimed, João Adibe Marques — com o investidor Adolpho Mello.


A cerimônia na igreja e a festa, em fevereiro, estão entre as maiores e mais luxuosas já vistas em São Paulo. A imprensa citou custos de R$ 10 milhões.


O cachê do padre foi zero. Nenhum centavo.


A informação confirma a declaração dele à ‘Piauí’ de que não monetiza sua presença no altar de casamentos, missas e batismos.


No caso da união da herdeira da Cimed, o padre possui um laço de amizade com João Adibe. A coluna descobriu que, sem alarde, os dois fazem juntos filantropia com a doação de remédios a pessoas carentes.


 

FONTE: Terra