96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 08/07/2020

Eduardo Costa anuncia live com Bruno e Marrone: “Só bolerão bonito”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eduardo Costa e Bruno e Marrone se tornaram grandes personagens das lives na quarentena. Eles são sincerões, nada politicamente corretos e essas personalidades atraem muitos fãs, mas também críticos! Agora, os três estarão juntos em uma live e foi Eduardo Costa quem deu a notícia pelo seu Instagram: “Vou dar uma notícia boa para vocês. Vem aí a live de Eduardo Costa e Bruno e Marrone. Aguardem que o bicho vai pegar. Vai ser a live pra vocês – só cantando modões brutos, só bolerão bonito“. O cantor não falou sobre datas, mas os seguidores nas redes sociais já estão repercutindo: “Essa eles arrumam processo“, disse um. “Vai dar ruim, hein, os mimizentos vão ficar desesperados“, escreveu outro.


Por falar em Eduardo Costa, Bruno, dupla de Marrone, fez uma live com a apresentação da influencer Flávia Viana no último domingo, 04, e gerou polêmica ao oferecer uma bebida alcoólica em clima de segundas intenções para apresentadora, que rejeitou explicando que estava grávida. Ele, então, respondeu: “Você está grávida? Então cheguei tarde! Você conhece o marido, o pai do menino?”. A declaração de Bruno foi considerada bem constrangedora e gerou debates nas redes sociais sobre o porquê desse tipo de comportamento com uma mulher. Eduardo Costa, entretanto, usou seu Instagram para defender o amigo.


“Eu quero dizer para você que eu sou seu amigo, cara. Eu jamais deixaria um amigo, um companheiro meu no meio do caminho. Você é meu irmão, você é o meu parceiro e eu sei que eu o que eu passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana. Eu tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, tenho primas. Sou um caro apaixonado por pessoas, por gente. O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira”.

FONTE: Portal Pop Line