96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 13/01/2022

Globo confirma vacina como pré-requisito para participar do 'BBB 22'

Foto: Globo
Foto: Globo

A Globo confirmou que os participantes do “BBB 22” (TV Globo) devem estar vacinados, não só contra a covid, mas com todos os imunizantes do calendário de vacinação. Segundo a emissora, os participantes estão isolados e acompanhados por uma equipe médica. 


Segundo o que tem circulado nos bastidores da Globo, um dos motivos para que a TV Globo ainda esteja segurando a informação de quais nomes estarão na casa mais vigiada do Brasil é o “surto” de covid. Pouco tempo depois, a emissora confirmou que três pessoas do elenco testaram positivo para doença. Os participantes, que seriam do grupo Pipoca, estão isolados. 


“E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz o texto enviado pela Globo. Ainda não há informações sobre integrantes do “Camarote” com testes para covid-19 positivos. 


A emissora diz ainda que o programa segue sem presença de plateia e familiares e amigos em dias de eliminação, além de higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB. 

FONTE: Jetss