96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 04/12/2023

Naiara Azevedo detalha acusação a ex-marido: 'Sabe quanto eu pegava por mês? R$ 1 mil'

Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral - Foto: Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo, 3, em que abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica que tem feito ao seu ex-marido (foram casados até 2021) e ex-empresário, Rafael Cabral, que nega todas as acusações. Em vídeo divulgado pela Globo, ela comenta: "Sabe quanto que eu pegava por mês? Mil reais."


"E quando eu falava assim, preciso de um cartão, preciso de um dinheiro, sabe o que era falado pra mim? 'Você quer dinheiro pra quê? Você tem tudo. As roupas que você usa o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa tá cheia. Mil reais não dá para você viver?'. Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada", continuou.


A cantora destacou que os dois eram casados em comunhão parcial de bens. "Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta".


Naiara Azevedo também aconselhou ao público: "Por mais que você ame e confie, não entregue sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei minha vida nas mãos do meu marido e estou pagando por isso hoje".


"Da porta para fora da minha casa eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas da porta pra dentro... [balança a cabeça negativamente]. Eu falava pra ele assim: eu sou como um móvel qualquer, num canto da casa. Agora eu sou Naiara de Fátima Azevedo, dona da minha história, escolho estar onde eu quiser", encerrou.


Rafael Cabral nega
O ex-marido de Naiara Azevedo também foi entrevistado pelo Fantástico, e negou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica: "Isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto, pedi perdão a ela". "Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido. Sempre me coloquei à disposição".


Questionado sobre um vídeo em que agrediria Naiara, respondeu: "Eu desconheço essa agressão, não fiz isso". Quando a repórter comenta que o som parece o de um tapa, justifica: "Não, não, não. Fui pegar o celular dela, porque ela estava filmando e eu não entendi o porquê daquilo".


 

FONTE: TERRA