96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 10/11/2023

Só faltou a blusinha branca! Graciele Lacerda desabafa após perder importante contrato e faz apelo: 'Confiem em mim'

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Graciele Lacerda voltou a fazer um pronunciamento sobre as acusações de que criou um perfil fake para difamar a família de Zezé Di Camargo. A série de 5 vídeos, publicados no Instagram, vai ao ar horas depois de a influenciadora perder o contrato com uma marca de cuidados capilares. Ela havia lançado uma linha de produtos com a empresa há menos de um mês.


 Graciele segue com o discurso de que vai esperar o momento certo para se defender e apresentar as provas de que é vítima de um complô.


 "Queria tá passando como sempre faço, falando de coisas boas, coisas alegres, coisas voltadas pro bem, pra saúde, para enaltecer as pessoas, mas infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada... É muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé muito inabalável, graças a Deus, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir com as pessoas, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim", iniciou a influenciadora fitness.


Graciele ainda disse estar descobrindo informações bombásticas sobre as pessoas que estavam ao seu lado. Ela não citou nomes, mas vale lembrar que o caso se tornou público através de Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo.


 "A minha verdade eu sei, sei quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave! Cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, contando, falando. E a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que eu tô vivendo num filme", lamentou.


 GRACIELE LACERDA PEDE A CONFIANÇA DOS SEGUIDORES
 
Graciele continuou o discurso garantindo que nunca fez nenhum mal às pessoas que a envolveram nesta confusão. A noiva de Zezé ainda disse que o tal "momento certo" de se pronunciar está bem próximo.

FONTE: Purepeople