96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 26/07/2022

Shopping Sinop recebe homenagem aos 40 anos da banda Capital Inicial

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (27) o Shopping Sinop oferece uma homenagem para a banda Capital Inicial. Serão 2h de show cover, com repertórios clássicos, para exaltar uma das maiores bandas de rock do Brasil. A apresentação inicia às 19h30, é gratuita e será realizada na praça de alimentação do Shopping Sinop.


O coordenador de Marketing do empreendimento, Marcos Venicio, explicou que a homenagem ficou sob responsabilidade da banda Capital Inicial Cover Brasil, com músicas que marcaram a década de 80, 90 e 2000.


“Natasha, Primeiros Erros e À Sua Maneira, fazem parte de recordações da adolescência e juventude de milhares de pessoas. São 40 anos de história, nada mais justo do que trazer um cover desse clássico brasileiro para os palcos do nosso Quarta é Show”, afirmou.


De acordo com o vocalista, Diego Sanz, os fãs de Sinop e região podem aguardar uma apresentação repleta de nostalgia com a possibilidade de voltar no tempo.


“Será um show de emoções com mais de 27 hits que marcaram diversas fases da vida dos brasileiros. Espero que as pessoas sintam a energia e se identifiquem com as nossas músicas. Que elas tragam muitas lembranças positivas”, pontuou.

FONTE: Assessoria