96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/11/2021

Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo: 'Somos parceiros de tudo'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre independência financeira. Em uma série de Stories na última quinta-feira (11), a empresária afirmou que ganha o próprio dinheiro e negou que dependa do namorado, o cantor Zezé Di Camargo. 


A influenciadora ressaltou que é grata pela visibilidade que conseguiu ao lado do sertanejo, mas que jamais teve as contas pagas por ele. “Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo”, iniciou Graciele ao responder um questionamento sobre ser “bancada” pelo noivo.


Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, explicou a jornalista.


Na sequência, ela afirmou que trabalhar para ter independência financeira foi uma escolha dela: “Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais”.


Por fim, a empresária revelou que os dois dividem despesas e que ela está muito feliz com os seus rendimentos. “Somos parceiros de tudo, de vida e nas finanças. Tudo é dividido entre a gente. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar Claro que não ganho o que ele ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa”, concluiu Graciele Lacerda. 

FONTE: Jetss