Cantora Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, é acusada de fraudar sorteio de carro
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 23/06/2020

Cantora Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, é acusada de fraudar sorteio de carro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, do BBB 20, que se lançou como cantora enquanto o marido estava confinado, está sendo acusada de fraudar um sorteio de carro zero no Instagram. O público diz que ela alterou regras em cima da hora e isso é ilegal! As regras de participação eram: ter mais de 18 anos, comentar na foto oficial de Sammy, ter o perfil no Instagram aberto e seguir as contas de 55 parceiros da esposa do ex-BBB. Os participantes seriam listados em uma planilha e receberiam um número. O resultado do sorteio seria retirado da Lotomania e a tabela foi divulgada na página do perfil parceiro de Sammy, @aquitempremios.


A premiação estava autorizada e certificada pela Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia. No entanto, o que acabou acontecendo é que alguns parceiros de Sammy mudaram algumas regras do sorteio sem aviso prévio.


Em entrevista ao site Notícias da TV, a candidata Giselly Laiure disse que a equipe de Sammy chegou a entrar em contato com ela, alegando que ela possivelmente era a vencedora e só estavam confirmando se ela cumpria os requisitos. No entanto, no dia posterior, anunciaram outra pessoa como a vencedora do concurso.


“Parece que as planilhas foram alteradas. Quando fui conferir no dia 12, só tinha um documento. Depois, no dia 13, tinham cinco planilhas e os comentários foram fracionados. Nessa segunda vez, o número da sorte da Lotomania não era mais meu, era de outra pessoa. Inicialmente, eu tinha ganhado e depois não ganhei mais“, disse Giselly.

FONTE: Portal Pop Line