96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 18/09/2021

Nada de Tsunami! Bahia confirma réveillon com grandes atrações

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

As últimas notícias eram alarmantes. Um Tsunami poderia devastar o litoral da Bahia? Especialistas já provaram que a possibilidade é remota, mas uma coisa é certa… Vai ter festa com muito show no Réveillon Praia do Forte, sim! Serão 5 noites, começando dia 27 de dezembro e terminando em 31 de dezembro.


Tem música para todos os gostos, sertanejo, piseiro, pagodão baiano, funk, eletrônica e axé! A mais recente adição ao line-up é Gusttavo Lima, que abrirá as festividades do primeiro dia.


27 de dezembro: Gusttavo Lima 
28 de dezembro: Pedro Sampaio, Barões da Pisadinha e Tuca Fernandes
29 de dezembro: Léo Santana, Raí Saia Rodada e Dubdogz
30 de dezembro: Vintage Culture e Ashibah 
31 de dezembro: Bell Marques, Durval Lelys e Ralk


Os mais festeiros podem adquirir um passaporte para os 5 dias de festa. O serviço tem tudo incluso! Vai ter comidinhas gostosas e as melhores bebidas (vodka importada, whisky 12 anos, gin, cerveja premium, refrigerante e água).


A festa é na vibe pé na areia, para curtir a natureza e ao mesmo tempo ter o conforto de toda a estrutura especial que o evento fornece. Vale lembrar que a organização está integralmente comprometida com as condições sanitárias de protocolo a ser divulgado pelas autoridades responsáveis. Valores varias de R$ 350 até R$ 19 mil.

FONTE: POPline