96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 30/07/2022

Feira de artesanato no Shopping Sinop apresenta peças culturais de 10 países

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Inicia na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, a Feira Internacional de Artesanato Nações e Arte, no Shopping Sinop. Serão 12 estandes, com peças originais de países como: Itália, Dubai, Espanha, Paquistão, Senegal, Marrocos, Índia, Polinésia Francesa e Brasil.

O coordenador de Marketing do Shopping, Marcos Venicio, destaca que além de produtos comercializados, o evento permite troca e difusão de conhecimentos, o que provoca uma experiência única, principalmente para quem nunca saiu do Brasil.

“É uma experiência diferente de compras e muita informação cultural. Essa feira já passou por mais de 50 cidades do país. Além de adquirir lembranças exclusivas a partir de R$ 15,00, os consumidores poderão apreciar apresentações culturais, e conhecer a história de cada item em exposição”, ponderou o coordenador.

O idealizador do evento, Juliano Michei, afirma que estarão disponíveis, cerca de 15 mil peças exclusivas de vários países e artesanatos locais.

“Acreditamos que podemos alegrar os moradores da cidade de Sinop, com a nossa arte e ajudar na economia local. Cada estande foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, itens para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte”, concluiu.

O evento é gratuito, estará aberto de segunda a domingo, no horário comercial do shopping, e encerra no dia 20 de setembro.

FONTE: Assessoria