96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 25/05/2020

Sandy bate 100 milhões de visualizações em “Me Espera”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com seu soft pop, Sandy bateu 100 milhões de visualizações no clipe de “Me Espera” (com Tiago Iorc) no Youtube. É a primeira vez que a cantora alcança esse número em carreira solo, tornando-se símbolo da resistência dos ídolos pop brasileiros dos anos 2000. Nenhum outro veterano daquela época foi tão bem sucedido na era digital.



“Me Espera” foi escrita pela própria Sandy em parceria com o marido Lucas Lima e o cantor Tiago Iorc. A música foi lançada no programa dominical “Superstar”, da TV Globo, e o clipe entrou no Youtube simultaneamente, beneficiando-se na época da audiência da TV. O single faz parte do álbum “Meu Canto” (2016), segundo registro ao vivo da carreira solo de Sandy.


A cantora fez questão de celebrar os 100 milhões de acessos. Ela fez um post especial no Instagram, mostrando uma foto dos bastidores da gravação do clipe, dirigido por Rafael Kent (o mesmo de “Amei Te Ver”, o maior sucesso de Tiago Iorc no Youtube, com 123 milhões de acessos).


“Eu jamais poderia imaginar que ‘Me Espera’ tocaria tantos corac?o?es, assim como toca o meu, e que marcaria tanto a minha vida. Foi um verdadeiro presente que a vida me deu. E? impressionante ver o quanto ela ainda e? atual e faz sentido nesse momento que estamos vivendo”
 


Ranking: os maiores sucessos do canal da Sandy
01) “Me Espera” feat. Tiago Iorc: 100 milhões de acessos
02) “Pra Me Refazer” feat. Anavitória: 38 milhões de acessos
03) “Areia” feat. Lucas Lima: 27 milhões de acessos
04) “Eu Pra Você” feat. Melim: 11 milhões de acessos
05) “Desperdiçou”: 9,7 milhões de acessos

FONTE: Portal Pop Line