96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 28/12/2021

Suposto pivô da separação de Maiara e Fernando se pronuncia: 'Sou solteira'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Francieli Padilha, massoterapeuta, é apontada como o suposto pivô do término entre Maiara e Fernando Zor. Pelos Stories, ela contou a sua versão da história. Francieli ressaltou que não precisa se justificar, mas frisou que o sertanejo disse a ela que estava solteiro. Os dois posaram juntos em um bar de Guarapuava na quinta-feira (23), após um show com Sorocaba na cidade.


Maiara, por sua vez, acredita ter sido traída e afirmou ter ganhado um par de chifres de Natal, e, por isso, resolveu dar um ponto final no relacionamento. Fernando negou a traição.


“Oi, gente,  vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.


“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, avisou.


Francieli afirmou ter recebido ameaças da equipe do cantor: “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho”, disse a massoterapeuta.

FONTE: Jetss