96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/11/2021

“Sempre se preocupou com a segurança”, diz assessoria de Marília

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Desde que a notícia do trágico acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça foi confirmada, na última sexta-feira (05), muitas especulações tomaram conta das redes sociais e dos programas de TV. Aparentemente incomodada com insinuações sobre os cuidados com a agenda de compromissos da cantora, a assessoria de imprensa da artista fez questão de afirmar, em comunicado divulgado hoje (08), que a agenda da cantora priorizava a segurança e o bem estar de Marília e sua equipe.


A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguido no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações”, informa o texto.


No mercado de shows, as chamadas “dobras” são muito comuns. Elas ocorrem quando o artista assume mais de um compromisso por data, por exemplo, marcando dois shows em cidades diferentes para uma mesma noite. Nos bastidores, a prática vem sendo vista com muita cautela desde 2015, quando o sertanejo Cristiano Araújo morreu num acidente de carro, na volta de um show.


Marília Mendonça, que trabalhava com muitos profissionais que tinham atuado ao lado de Cristiano, não aceitava as “dobras” em sua agenda. “O único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”, lembra a nota divulgada pela assessoria da cantora.

FONTE: Leo Dias