96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 29/11/2021

Prefeitura atende pedido da CDL e autoriza abertura do comércio em horário especial em dezembro

Foto: Júlio Tabile
Foto: Júlio Tabile

A CDL Sinop recebeu na manhã desta segunda-feira (29), ofício encaminhado pela Prefeitura de Sinop, autorizando a abertura do comércio no mês do Natal, em horário especial. A solicitação da entidade havia sido feita na semana passada, para que os lojistas pudessem se preparar para o período que aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas e consequentemente as vendas.


No ofício, consta a autorização do funcionamento do comércio em horário especial, sem ônus aos lojistas, entre os dias 3 e 23 de dezembro. Fica autorizado a abertura de segunda à sábado, até às 22 horas e aos domingo até às 19 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, até as 18 horas. “Queremos agradecer a prefeitura por nos atender e entender que é um período muito importante de vendas. Os empresários já estão com mercadorias, promoções, contrataram colaboradores para atender os consumidores. Teremos também a cidade toda enfeitada, o que vai atrair as pessoas para circular à noite, e também os moradores das cidades circunvizinhas. Todos irão ganhar”, comentou o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves.


A campanha Sonho de Natal está a todo vapor. Serão distribuídos cerca de R$ 220 mil em prêmios, entre eles, 1 caminhão com mobília para casa, 1 carro 0 Km, 1 curso de graduação, 3 televisores, 1 ano de vale gás, 3 motos Biz, 10 bicicletas, 4 tratamentos estéticos, 1 ano de supermercado, 2 planos de internet por 1 ano. Tem também a Campanha Solidária, em prol das entidades filantrópicas de Sinop. Sorteio dia 23 de dezembro. E tem ainda incríveis mil prêmios instantâneos na rasgadinha.

FONTE: Assessoria