96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/09/2021

Ciretran Sinop passa a normalizar atendimento, depois de reduzir demanda atrasada do exame prático de carro

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria


Após 17 dias de atendimento intensificado para reduzir a grande demanda dos condutores que aguardam pela conclusão da primeira habilitação, o 19º Ciretran de Sinop, continua atuando com foco principalmente em atender os exames práticos da categoria B, ou seja, de carro.


Ao todo, desde que foram retomados os exames práticos de carro, o Ciretran, atendeu mais de 750 condutores somente da categoria B. Agora, com a demanda quase normalizada, o Ciretran Sinop, voltou a atender normalmente todos os serviços respectivos ao Detran.


De acordo com o chefe do Ciretran em Sinop, Adilson Oliva, os feriados acabam atrapalhando um pouco, mas será mantida até o dia 24 deste mês, uma equipe somente para os exames práticos de carro e uma outra equipe para a categoria A, e mudanças de categorias.


Conforme já havíamos noticiado, os trabalhos para a categoria de carro, estavam suspensos desde março deste ano, devido a pandemia do coronavírus, porém, recentemente o Detran Mato Grosso, autorizou a retomada total das atividades no município, após os servidores serem imunizados com a vacina contra a covid.


Nós estamos trabalhando com 50 testes por dia, que é uma orientação do Detran, para que não haja aglomeração.”, explicou sobre acreditar existir mais ou menos mil candidatos a espera.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias