A cantora Paula Fernandes, de 41 anos, enfrentará um novo desafio nas telinhas da Globo. A artista dará vida à Maria Cecília Garcia, a avó de Agrado Garcia, papel de Isadora Cruz, na nova novela das 7, Coração Acelerado. À Quem, Paula contou que sempre se considerou uma pessoa destemida e em nenhum momento sentiu medo em ingressar no novo desafio.
"Então, eu sou uma pessoa muito destemida. Eu não senti medo, eu senti a responsabilidade, como em tudo, mas, como em todas as minhas entregas, eu sabia que ia me esforçar muito para oferecer o melhor possível", contou.
Paula afirmou que é uma pessoa muito profissional e comprometida com tudo o que se propõe a fazer. "Eu tinha certeza de que aqui as pessoas iam sentir isso [comprometimento]. Da minha entrega, da minha participação, da questão de chegar com os textos todos juntinhos, nos entregar juntinho. Então, assim, eu ouço os conselhos dos outros atores também. Eu realmente não sou uma desinformada, mas sou muito esforçada. Eu estou aqui de coração, porque acho que isso é o mais importante".
Questionada sobre a identificação com a própria personagem, a cantora disse que se viu muito nela. "Cecília é forte, ela é destemida, ela quer cantar. Ela enfrenta o marido, ela ama o marido, ela tem as filhas, mas ela quer sair para cantar e ela vai cantar, sabe? Então, ela é destemida como eu. E aí tem essa questão não só do comportamento da Cecília, mas também da figura, da imagem da Cecília, porque, quando ela foi concebida, eles pensaram em mim para interpretar. Então, eu tenho sorte", finalizou.