96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 06/12/2023

Cristiano, dupla de Zé Neto, tranquiliza fãs após parceiro sofrer acidente

Zé Neto (foto: Divulgação)
Zé Neto (foto: Divulgação)

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu uma grave acidente de carro na noite desta terça-feira, 05/12. O veículo que o cantor estava capotou durante uma viagem entre Minas Gerais e o interior de São Paulo. Nas redes sociais, Cristiano gravou uma sequência de vídeos e revelou detalhes sobre a saúde do parceiro, tranquilizando os fãs.


"Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado", começou.


E seguiu tranquilizando: "Até o momento, não foi encontrado nada no crânio e na coluna, graças a Deus. Agora só fazer suturas nos machucados. Os exames não encontraram nada de grave, nem sangramento interno, nem nada". 


Ainda mais, no vídeo, Cristiano falou sobre as outras duas vítimas do acidente. "Também dizer que teve duas vítimas que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que estão bem, só escoriações leves e o susto [nas outras vítimas], mesmo. Assim que eu tiver mais notícias, vou passando pra vocês", disse.


Pouco tempo depois, Cristiano voltou a gravar stories, já em casa, e revelou os resultados dos exames do parceiro de dupla. "Passando aqui pra dar notícias boas. Todos os exames foram concluídos. Não teve nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço, vai passar por procedimento para suturar. Vai ficar 24 horas na UTI, já fez tomografia do crânio, da coluna, pra ver se tinha hemorragia. Tudo em perfeito estado. Só recuperação, mesmo", finalizou. 


O Hospital de Base de Sâo José do Rio Preto, para onde Zé Neto foi levado, emitiu um comunicado e confirmou a fratura nas costelas. Apesar de estar estável, ressaltaram que o caso inspira cuidados e avaliações constantes.


 

FONTE: TERRA