96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 28/11/2023

Zé Felipe volta a gravar música com o pai, Leonardo: 'Ficou incrível, como tudo que ele faz'

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

De um lado, um dos grandes nomes do sertanejo, com décadas de estrada, mas bastante discreto. Do outro, um fenômeno recente na música, sempre nas paradas de sucesso e uma sensação nas redes sociais. Essa é a união entre Leonardo e Zé Felipe, que voltam a trabalhar juntos após seis anos. O retorno de pai e filho é na música Fica Aqui, umas das seis faixas do novo EP de Zé, Coloca o Capacete.


Na noite desta terça-feira (28), Zé lança o projeto, e as músicas vêm acompanhadas de seis clipes inéditos. As faixas são: Voltei pra Cachorrada, com MC Ryan; Fica Aqui, em parceria com Leonardo; Vai Magrin, com MC Ricca; Então Vai, com Dennis DJ e Luan Pereira; Modo Safado, parceria com Livinho; e o single solo Summer.


Por mais que já tenha gravado com o pai anteriormente, Zé Felipe conta que não passou inicialmente pela cabeça dele incluir Leonardo no projeto. O cantor relembra que estava em casa com amigos quando Virginia Fonseca, com quem é casado, disse que gostaria de ver um novo feat entre o marido e o sogro.


"Quando veio esse estalo, e a Virginia falou, eu comecei a prestar atenção e pensar: 'Será que ele grava?'. Porque meu pai está saindo de casa só para fazer reunião e não quer saber. Mas eu tenho um estúdio pequeno em casa, e ele vai em casa direto; fim de semana quando não estou fazendo shows, vai ver as Marias, ver a gente", relata.


"Fui e fiz o convite, a gente estava em casa mesmo, no estúdio. Ele topou na hora, gravou esse hit, que é a única bregadeira romântica que a gente tem nesse projeto. Ficou incrível, como tudo que ele faz, tem uma voz maravilhosa, é um artista incrível", elogia Zé Felipe.


Porém, o projeto não se resume à gravação da canção. Além do EP, os seis clipes serão lançados nesta noite, com um intervalo de cinco minutos entre cada um dos lançamentos. Para levar o sertanejo para a frente das câmeras, foi necessária uma nova negociação, pois Leonardo não gravava um vídeo havia cerca de 20 anos.


"Ele fez a gente prometer que ia ser rápido. Mas, cara, foi massa demais. Ele curtiu muito a música quando ouviu e gravou; quando a gente explicou esse projeto pra ele, ele se animou também. E foi fazendo daquele jeito dele, meu pai gosta muito de pirraçar e ficava falando: 'Não vou, não'. Ele veio, e foi incrível, ele tem uma paciência maravilhosa, ainda bebeu uma cachacinha, ficou mais solto ainda", conta Zé.


 Virginia Fonseca, mulher do cantor, assina a direção artística de todos os vídeos ao lado do diretor Fernando Moraes, com quem o casal já trabalhou em outras ocasiões. Por mais que admita ser uma pessoa controladora e nervosa durante os trabalhos, a influenciadora conta que teve uma postura diferente no dia da gravação com Leonardo.


"Trabalhar com o meu sogro é aquilo, né, amor? Caladinha, não falei um 'a'. Se ele errava, não estava nem aí. Mas foi de boa. O Leo é uma pessoa nota milhão, né? Não existe ninguém no mundo igual o Leo. Ele ficou lá quanto tempo precisou, não reclamou de nada, tomou as cachacinhas dele. Pronto, terminou, ainda queria jantar fora. Ele é maravilhoso, incrível", conclui Virginia.


 

FONTE: R7