96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 04/01/2022

Bruno Magri fala sobre traição a Viih Tube: “Não sei por que vazou”

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com a ex-BBB. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ele afirmou que a traição aconteceu há mais de dois anos e não entende o motivo de ter vindo à tona agora.


Durante o bate-papo, o influenciador admitiu o erro e disse ter amadurecido com a situação. “Não ia tirar meu erro, eu fiz isso. Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado. Não entendi o porquê do pessoal soltar isso”, explicou Bruno. 


“Você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi isso. Tá tudo bem. Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, completou. Na sequência, ele relembrou que Viih Tube tentou perdoar a traição do namorado, mas acabou optando por terminar o namoro: “Não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio”.


“Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”, desabafou o influenciador. Por fim, ele ressaltou que as páginas de fofocas espalharam boatos após o fim do namoro. “Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram A pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo”, concluiu Bruno Magri, que namorou a ex-BBB 21 durante três anos. 

FONTE: Jetss