96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/12/2021

Wanessa Camargo diz que pandemia a aproximou do pai, Zezé Di Camargo

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Wanessa Camargo abriu o coração sobre sua relação com o pai, o cantor Zezé Di Camargo. Em entrevista ao jornal Extra, a artista disse que se aproximou mais do pai durante a pandemia de Covid-19. Os dois falaram sobre a experiência de gravar a série “É O Amor: Família Camargo”, da Netflix, e revelaram que estão planejando uma turnê juntos. “A pandemia pausou nosso trabalho e nos reaproximou. Com certeza, esse foi o período em que eu e meu pai mais convivemos nos últimos anos”, afirmou Wanessa.


“E assim eu descobri o Zezé em mim. Traços que eu achava que eram da minha personalidade, do meu jeito de ser, enxerguei também nele. Até coisas que eu criticava no meu pai, percebi que faço igual”, ressaltou a cantora.


“Ele é prolixo como eu, disperso, tem dificuldade em lidar com conflitos. E só não tem o pânico, mas também é hipocondríaco. Se tem um machucadinho na perna, já quer fazer mil exames”, relatou a esposa de Marcos Buaiz. 


Durante a entrevista, o cantor sertanejo falou sobre a relação com a filha e elogiou o seu lado maternal: “É impressionante como Wanessa consegue se multiplicar e dar atenção aos dois meninos. Não é fácil, ainda mais nessa idade deles. Vi nela uma grande mãe”. “A gente tem a ideia de que nossos filhos nunca crescem. Aí, eu me deparo com minhas crianças cuidando de outras crianças. É interessante observar esse ciclo da vida”, celebrou Zezé Di Camargo. 

FONTE: Jetss