96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 meses atrás - 23/03/2024

Ex-Corinthians, Dinei detona Daniel Alves e Robinho pelas sentenças por estupro: 'Minha filha passou por um'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Ex-Corinthians, Dinei usou suas redes sociais apara se manifestar sobre os casos envolvendo os ex-jogadores Daniel Alves e Robinho. Os dois foram condenados pelo crime de estupro. O primeiro já cumpre pena na Espanha, e o segundo, vai cumprir a sentença no Brasil, após condenação aqui e na Itália, onde o crime aconteceu:
"Sobre o caso desses estupradores, tanto Robinho quanto Daniel Alves, não têm que ser chamados de ex-jogadores, não. São estupradores! Eles têm que pagar pena sim. Eu tive isso na minha família com a minha filha, em 2010, tentativa de estupro. E vocês não sabem o que a minha filha passou, não sabem o que essas meninas estão passando, a dor que as famílias estão passando".


Em 2010, a filha de Dinei sofreu uma tentativa de estupro na Zona Sul de São Paulo. Na época, ela tinha 16 anos e foi salva com a ajuda de uma senhora, que começou a gritar ao ver o que estava acontecendo na rua e espantou o criminoso, que usava um capacete para não ser identificado.
"Eles têm que pagar, sim, senhor. Não vou passar pano pra estuprador nenhum. Não é porque são famosos, têm que pagar. São estupradores, não jogadores", esbravejou o ex-jogador.

FONTE: EXTRA