96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
7 meses atrás - 27/11/2023

Entenda a verdade sobre a abertura polêmica de Léo Santana em show

Entenda a verdade sobre a abertura polêmica de Léo Santana em show. (Foto: Reprodução/Twitter)
Entenda a verdade sobre a abertura polêmica de Léo Santana em show. (Foto: Reprodução/Twitter)

Léo Santana se viu no centro de uma controvérsia neste sábado (25/11) após um vídeo da abertura de seu show “Baile da Santinha” viralizar. O vídeo mostra um homem sem camisa, com um corpo musculoso, vestindo calças vermelhas e chifres, simbolizando o diabo. A voz no vídeo anuncia:


“Ei, e aí, vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda a santinha perde o juízo, onde você toma uma e vira um perigo, é abastecido com aquele combo que você desce gostoso até o show. Aqui você pode sair beijando de boca em boca, aqui no Baile da Santinha você pode curtir em alta e sem moderação”. Essa apresentação gerou polêmica nas redes sociais, com muitos internautas criticando Léo Santana pela escolha temática.


Abertura do show é satanista?
No entanto, a coluna Fábia Oliveira revelou que a abertura completa inclui também uma mulher vestida de branco, representando um anjo ou a “santinha”. A coluna descobriu ainda que essa abertura específica já não é mais utilizada por Léo Santana nos shows. Ela pertence a um período entre o ano passado e o início deste ano.


Leo Santana fez pacto com o diabo?
O áudio da abertura dizia: “Ei, e aí? Vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda santinha perde o juízo [risada maléfica]. Onde você ‘toma uma’ e vira um perigo (…) aqui você pode sair beijando de boca em boca (…) pode curtir em alta e sem moderação”.


Essa representação provocou reações negativas em muitos usuários de redes sociais. Uma pessoa comentou: “Será que as pessoas que estão nesse show acham isso normal? Que Deus tenha misericórdia desse povo”. Outra expressou: “Nossa, foi muito infeliz nessa abertura”. Uma terceira brincou com um trocadilho: “Leo ‘Santanás’”.

FONTE: MixMe