96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 20/07/2021

Volta a subir número de óbitos pela covid-19 em Sinop

Ilustração
Ilustração

De acordo com o último boletim epidemiológico, o número de óbitos pela covid-19, subiu com mais quatro mortes confirmadas da doença, em Sinop.


Atualmente o município totaliza, 421 óbitos causados pelo vírus. O que espanta, é que das quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher, três eram jovens.


Uma das vítimas se trata de um homem, de 32 anos, que faleceu no último dia 16, tinha comorbidades e estava internado em um hospital particular em Sinop.


Outra vítima, também do sexo masculino, de 30 anos e sem comorbidades, veio a óbito no domingo (18). Ele também estava internado no Hospital Regional.


Os dois últimos registros ocorreram ontem (19). Trata-se de uma mulher, de 54 anos, diagnosticada com covid e internada no Regional, porém ela mesmo sem comorbidades, não resistiu. Já a 421ª vítima, é um jovem, de apenas 23 anos, que também estava internado no Regional e também tinha comorbidades.


Ainda conforme o boletim, o munícipio soma 22.949 casos confirmados, sendo que destes 21.913 se recuperaram da doença. Mais de 580 pessoas estão em isolamento domiciliar e 32 pacientes estão internados.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias