96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 10/07/2020

Anitta inicia nova era internacional com o single “Tócame”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (09) saiu “Tócame”, nova música da Anitta em parceria com Arcángel e De La Ghetto. Esse é um grande passo para a carreira internacional de Anitta, o primeiro single como contratada da Warner Records dos Estados Unidos.


Anitta preparou um álbum com o grande produtor Ryan Tedder, mas com a pandemia do coronavírus e o cancelamento do Coachella, as estratégias mudaram. “A gente tinha vários planos, por conta do Coachella, e aí veio a pandemia e a gente teve que mudar toda a estratégia. A gente desenhou um plano onde a gente constrói uma escadinha para vir com minhas músicas, que aí realmente foram desenhadas com sabor de Brasil. Aí vem aquela que gravei lá na Bahia, e que tem tudo a ver com o álbum inteiro”, explicou.


Os lançamentos anteriores, “Desce Pro Play” e “Paloma”, fazem parte de um aquecimento até o álbum. “A pandemia fez a gente ficar muito tempo sem saber como proceder. Definimos um novo plano. Por isso está um lançamento atrás do outro, preparando o terreno para vir com as músicas que a gente realmente fez para o meu álbum, com a mistura de Brasil com os idiomas todos, então, pelo amor de Deus, vamos ver o lançamento já com essa perspectiva“, explicou no Stories.


FONTE: Portal Pop Line