96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 15/05/2024

Gugu Liberato: animador de palco Nando Soares revela caso, encontros íntimos em chácara e nome no testamento do apresentador

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Uma nova polêmica envolvendo o nome de Gugu Liberato veio à tona nesta semana. Segundo o ex-animador e assistente de palco Nando Soares, ele e o apresentador tiveram um caso amoroso antes do comunicador morrer, em 2019. Em uma entrevista dada ao jornalista Amorozzo Jorge e noticiado pela coluna Fábia Oliveira, Nando contou ainda que seu nome consta no testamento deixado por Gugu e que sua esposa descobriu relação entre eles. Saiba mais!


Nando Soares teria contado em entrevista a Amorozzo Jorge que está enfrentando problemas com sua separação. O ex-assistente de palco rompeu o casamento de 24 anos após descoberta de uma traição por parte da esposa. Ao falar sobre fidelidade, confessou que já traiu à mulher com Gugu Liberato, mas que a companheira sabia da relação dos dois.


Nando Soares contou ainda que possui uma chácara que ganhou de presente de Gugu, a mesma usada por ele e o apresentador para os encontros a dois. O imóvel foi dado a ele há cerca de 10 anos. "[risos] Não pode contar, é segredo, não pode revelar", disse ele ao ser questionado o que rolava entre eles pelo local.


Nome de ex-assistente de palco estaria em testamento de Gugu
Outro momento do bate-papo, Nando revelou que os "os advogados da família de Gugu Liberato entraram em contato com ele após a morte para informar que o apresentador tinha deixado parte da herança para ele", mas o processo é sigiloso: "Não posso falar porque é segredo de Justiça". Questionado sobre o que foi deixado, o animador de palco confessou: "Não sei, só Deus sabe, né?".

FONTE: Purepeople