96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
8 meses atrás - 02/11/2023

Ana Castela diz não ligar para pressão estética e resume treinos: 'O foco é ficar grande'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Ana Castela surpreendeu seus seguidores, recentemente, ao revelar que resolveu entrar para o mundo fitness. Mesmo com a rotina puxada com apresentações por todo o Brasil e as participações em diversos programas de TV, a "boiadeira", como ficou conhecida, começou a treinar e a cuidar mais do corpo. "Estou, aí, tentando [risos]. Não consigo malhar sempre, essa vida de estrada é puxada", assume a cantora, de 19 anos, em conversa exclusiva com o R7.


A dona do hit Pipoco, que tem exibido o "muque" nas redes sociais, é direta ao ser questionada qual o objetivo com os exercícios físicos e musculação. "O foco é ficar grande", diz, entre risos. "Os shows exigem muita disposição e a academia ajuda no condicionamento", completa.


A alimentação, porém, ela assume que não mudou muito. Mesmo assim, para Ana, a saúde é a prioridade, e não a cobrança estética que existe nas redes sociais. "Eu não sinto essa pressão, não. E também não ligo", garante.


 Sobre o corpo do namorado, Gustavo Mioto — eles reataram o relacionamento recentemente, após ficarem algumas semanas separados —, ter virado assunto, depois que ele foi clicado sem camisa, Ana é de poucas palavras: "Engraçado, é cada uma, né?...".


Além de pedir aquele "biscoito" quando mostra os resultados da academia, Ana tem postado muitos vídeos de tutoriais das makes que faz sozinha para seus shows, que são muito elogiados. Mas não é por acaso. "Eu fiz curso de maquiagem. E amo ver vídeos para aprender técnicas, amo me maquiar", declara.


Apesar disso, ela não é "dependente" dos produtos de beleza em suas folgas. "Saio quase sempre sem maquiagem. Mas também gosto de me arrumar, me sentir mais bonita."


Estilo boiadeira


Ana segue o estilo de "boiadeira clássica". "Não podem faltar no meu armário chapéu, bota e jeans", conta ela. "Hoje em dia, eu também estou usando muito cropped e shorts", acrescenta.


A cantora tem uma ajuda mais do que especial para seus figurinos de shows, sempre cheios de brilhos e franjas. "Minha mãe quem escolhe para mim. E, aí, eu dou meus palpites também. E, em ocasiões especiais, o (estilista) Eduardo Amarante me ajuda", diz.


Se costuma gastar muito com marcas e grifes, Ana não é dessas. "Gosto dos looks bons, independente de marca."

FONTE: R7