96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/07/2021

Homem arromba restaurante e furta dois tablets em Sinop

Um homem ainda não identificado, teria arrombado um restaurante fast-food, localizado na região central de Sinop, durante a madrugada desta segunda-feira (19), e furtado dois tablets.


De acordo com o gerente do estabelecimento, para a redação do Meridional Notícias, o ladrão teria arrombado a janela do restaurante de forma “delicada”. “Deve ser alguém que já vinha analisando o local, pois arrombou sem fazer muito estrago e entrou sabendo o que queria, indo direto no balcão pegar os tablets”, contou.


Até o momento, o prejuízo teria sido somente dois tablets utilizados para fazer os pedidos dos clientes. Devido ao horário, o dinheiro já não estava mais no caixa do local.


Conforme as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, o furto teria sido praticado por um homem, que estava de “cara limpa”, ou seja, sem acessórios que escondessem a identificação dele.


Ainda conforme o gerente do restaurante, ainda neste mês, um outro caso teria acontecido, onde um andarilho teria furtado um celular do estabelecimento, mas foi recuperado momentos depois da ação.


Agora o boletim de ocorrências deve ser registrado ainda hoje e as imagens das câmeras repassadas para a polícia, na tentativa de identificar e prender o suspeito.

FONTE: Lvia Kriukas / Redao Meridional Notcias