O cantor Netinho de Paula expôs sua fúria com o que Belo fez com ele em bastidores e não deixa barato ao contar em detalhes.
A saber, Netinho está divulgando o projeto Samba 90, ao lado de outros pagodeiros, como Chrigor e Márcio Art, mas tocou no nome de Belo.
De acordo com apurações dos especialistas em podcasts do portal TV FOCO, entenda o que deixou Netinho furioso com o cantor Belo.De acordo com apurações dos especialistas em podcasts do portal TV FOCO, entenda o que deixou Netinho furioso com o cantor Belo.
Fúria de Netinho com Belo
A princípio, Netinho estava presente no podcast Papagaio Falante, do YouTube, no último dia 16 de abril, divulgando o projeto ao lado de renomados pagodeiros.
No entanto, em meio a muitas conversas, expôs o que Belo fez em bastidores: “Eu tinha o meu grupo e ele era amigo da maioria do pessoal do meu grupo”, iniciou.
“A primeira entrada, a casa estava vazia. Não tinha ninguém. Na segunda entrada, estava lotado”, explicou Netinho.
Então expôs Belo: “Ele chegava cedo, mas ele não pedia ‘canja’ na primeira entrada. Ele queria na segunda. E era minha hora de cantar, de tocar as coisas”, revelou.
“E eu ficava bravo porque ele vinha: ‘ô, deixa eu dar uma canja, deixa eu tocar esse instrumento aí'”, contou Netinho sobre atitude de Belo nos bastidores.
No entanto, o pagodeiro assumiu sua fúria: “Só que ele conhecia todo mundo do grupo, e eu era o mais moleque. Ficava sem jeito: ‘toca aí, cara’. Eu queria matar ele.”, disse.
“Dava muita raiva, porque ele fazia de maneira estratégica. Mas ele é um orgulho, é uma figura que a gente ama tanto”, concluiu Netinho ao podcast.
Considerações finais
Em resumo, Netinho contou sobre bastidores de shows quando Belo estava presente, pedindo para o cantor dar espaço a ele na segunda entrada, onde havia público maior, e não na primeira entrada, onde tinha pouca gente.
Ou seja, o que revoltava Netinho era que, nas entrelinhas, Belo queria aparecer na hora certa com sua canja tocando instrumentos, ou invés de deixá-lo brilhar, no início de carreira.
O que é o projeto Samba 90?
O projeto Samba 90 Graus se trata de homenagem aos grandes sucessos do samba e pagode da década de 1990.
A saber, o projeto conta com a participação de três ícones da música: Chrigor (Exaltasamba), Netinho de Paula (Negritude Jr.) e Márcio Art (Art Popular).