96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 12/05/2022

Após hashtag “PA ingrato”, assessoria de Arthur Aguiar se pronuncia

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A notícia de que Paulo André teria recusado um presente de Maíra Cardi para decorar o quarto do filho do atleta gerou um grande rebuliço nas redes sociais. A famosa padaria, formada por fãs de Arthur Aguiar, desaprovou o gesto de PA e subiu a hashtag “PA Ingrato” nos Assuntos do Momento do Twitter. A assessoria do campeão do BBB22 falou exclusivamente com esta coluna sobre o assunto.


Segundo a equipe do artista, essa discussão não é o foco de Aguiar neste momento. “Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical”, explicaram.


Assim como a coluna LeoDias revelou recentemente, o campeão do BBB22 decidiu passar uns dias em Recife, enquanto descansa e se prepara para um grande retorno: no dia 24 de maio, ele grava um projeto que envolve a parceria com Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Sorriso Maroto.


Assim, pensando em desfrutar tudo que a viagem ao Nordeste tem a oferecer, Aguiar comentou com sua equipe que prefere não comentar a recusa de Paulo André, seu ex-colega de confinamento: “Ele não gostaria de abordar esse assunto nesse momento.


Entenda o caso


Na última quarta-feira (11), o jornalista Matheus Baldi noticiou que Paulo André teria recusado o quarto que Maíra Cardi teria oferecido para o filho do atleta. O presente seria uma forma de agradecer ao ex-participante do BBB22 pela parceria que ele teve com Arthur Aguiar dentro da competição, principalmente após a volta do cantor do paredão falso.


A negativa não foi vista com bons olhos pela padaria, nome dos fãs do cantor, que pouco depois subiram a hashtag “PA ingrato” no Twitter, e, a partir de então, a rivalidade entre os seguidores de Arthur e PA só aumentou, tornando o assunto um dos mais comentados da web.


A coluna LeoDias procurou a equipe de PA, mas não teve retorno.

FONTE: Leo Dias