96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 21/07/2022

Zilu Godoi responde críticas sobre sua aparência: ‘Não altera meu amor próprio’

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, abriu uma caixa de perguntas para seus fãs em seu Instagram recentemente e foi muito direta ao adereçar quem a critica. Ao ler uma pergunta de um fã que questiona se há alguém que a ache feia, ela responde: “Se tem ou não tem, a opinião delas não altera o meu amor próprio”, disse.


Ao responder uma pergunta do que a deixa triste, Zilu disse: “Ler notícias sensacionalistas, que não condizem com a verdade. Ver influencers ganhando fama e dinheiro em cima da desgraça alheia. E ter que ficar calada para não expor situações ou pessoas que eu amo. A internet tem muito isso. Isso me deixa realmente triste. Ultimamente, eu prefiro ter paz do que razão”, afirmou.


Na sequência, respondeu mais perguntas. “Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, questionou uma seguidora se referindo a separação de sua filha Wanessa Camargo e Marcus Buaiz depois de um casamento de 17 anos. “Um divórcio sempre é triste, principalmente quanto temos filhos envolvidos”, disse.


“Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente”, relembrou. “Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por um divórcio sabe o que eu estou falando. E meu desejo é ver todos felizes”, finalizou.

FONTE: Isto é