96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/09/2021

Mãe de Paulo Gustavo chora ao falar de Thales: “Faz tudo por mim”

FOTO: Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Em entrevista de arrancar lágrimas, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, lamentou o primeiro aniversário sem o filho durante o café da manhã especial de hoje (17), no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. A matriarca, às lágrimas, declarou seu amor pelo genro, Thales Bretas, e diz que conta com respaldo dele. “Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho me sustentava e morreu e o Thales faz tudo por mim, eu preciso falar isso para o Brasil.


Quero fazer um agradecimento público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa (…) A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, completou. “Me ligam todas as manhãs para falar ‘bom dia, vovó Déa’.”


As falas emocionadas aconteceram após um momento para lá de especial no programa. Em um vídeo gravado, Thales apareceu junto aos filhos desejando feliz aniversário para Déa e esbanjaram um momento fofura com os pequenos cantando parabéns para a avó.


Déa Lucia completa 74 anos e diz que não irá comemorar o seu aniversário: “Não dá pra comemorar. (…) Eu vou almoçar com o meu genro Thales, as crianças vêm aqui e minha irmã. É só. Vai ser isso hoje. Não tenho como comemorar nada”, disse. Na sequência ela deixou o agradecimento aos fãs pelo carinho que sempre recebe: “Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele.

FONTE: Leo Dias